Entrada > Notícias > VI Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

VI Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN)

15 > 15.12.2023 · 09:45 > 17:30

ESTG | Auditório Prof. Doutor Luís Soares

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO organiza a VI edição da Conferência Ibérica em Registos e Notariado (CIReN), a 15 de dezembro de 2023, no Auditório Prof. Doutor Luís Soares.

A Conferência surge na sequência das edições anteriores que superaram todas as expectativas quer ao nível científico quer pela adesão do público-alvo. O tema da conferência, que versará sobre questões do cadastro, registo predial e do registo civil, foi escolhido por se enquadrar numa das áreas mais importantes da Solicitadoria, capaz de atrair juristas de todo o país.
Tratando-se da área dos Registos e Notariado, uma das mais importantes na formação de um Solicitador, a conferência será também amplamente participada pelos estudantes da Licenciatura em Solicitadoria e dos Mestrados em Solicitadoria e Práticas Jurídico-Digitais.
A organização da VI CIReN é feita pelo Departamento de Ciências Jurídicas e Sociais, em parceria com as Direções dos Cursos de Licenciatura em Solicitadoria e dos Mestrados em Solicitadoria e Práticas Jurídico-Digitais. Esta conferência insere-se, ainda, na área de atuação do CIICESI, centro de investigação da ESTG.

DESTINATÁRIOS

Docentes, estudantes e antigos estudantes de Solicitadoria e Direito

Solicitadores, advogados, agentes de propriedade industrial, gestores de empresas, corpos de funcionários de conservatórias, cartórios notariais, repartições de finanças, tribunais e associações empresariais.

INSCRIÇÃO

A participação na conferência está sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição.  Consulte por favor a nossa política de devoluções AQUI!

5 euros - Estudantes e Docentes da ESTG

10 euros - Participantes externos

Para validar a sua inscrição deve enviar o comprovativo da transferência bancária para o email: saf@estg.ipp.pt com indicação do nome do participante e do número de estudante (se aplicável).  IBAN para realização da transferência: PT50 0781 0112 0112 0013 47182

A sua inscrição apenas é considerada efetiva depois de concluído este processo.

INSCRIÇÕES AQUI!

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 11 DEZEMBRO