Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | Survey and Risk Assessment on Virtual Reality Cyberattacks

Seminário de Projeto de MEI

05 > 05.01.2024 · 18:00 > 21:00

ESTG | AUDITÓRIO 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem no Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática, intitulado “A Survey and Risk Assessment on Virtual, Augmented and Mixed Reality Cyberattacks”.

No âmbito da unidade curricular de Seminário de Projeto, são organizados todos os anos um ciclo de workshops, com o objetivo de disponibilizar aos estudantes do 2º ano do Mestrado em Engenharia Informática da ESTG, a discussão e aprendizagem sobre temáticas importantes no âmbito da investigação científica, e no âmbito empresarial.

CONVIDADA

Tânia Silva, Centro de Digitalização e Robótica Inteligente (CeDRI)

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO

INSCRIÇÕES AQUI!