Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | Redes Oportunistas e Segurança Cibernética

Seminário de Projeto MEI | Redes Oportunistas e Segurança Cibernética

Seminário de Projeto de MEI

24 > 24.11.2023 · 18:00 > 21:00

ESTG | Auditório 3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem no Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática, intitulado “Redes Oportunistas e Segurança Cibernética”.

No âmbito da unidade curricular de Seminário de Projeto, é organizado todos os anos um ciclo de workshops, com o objetivo de disponibilizar aos estudantes do 2º ano do Mestrado em Engenharia Informática da ESTG, a discussão e aprendizagem sobre temáticas importantes no âmbito da investigação científica, e no âmbito empresarial.

As redes oportunistas são uma das evoluções emergentes da área de redes de computadores e, com o vertiginoso crescimento de dispositivos e serviços conectados à Internet, a segurança cibernética passou a ser imprescindível para a proteção dessas redes. Se tem interesse pela temática participe neste Seminário.

CONVIDADO
Ronaldo Salles, docente da ESTG