Entrada > Notícias > Seminário de Projeto MEI | AnyBrain – AI Anti-cheat for esports

Seminário de Projeto MEI | AnyBrain – AI Anti-cheat for esports

Seminário de Projeto de MEI

24 > 24.09.2024 · 18:30 > 21:00

ESTG | SALA 0.3

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P. PORTO proporciona a todos os interessados a possibilidade de participarem no Seminário de Projeto do Mestrado em Engenharia Informática, intitulado “AnyBrain – AI Anti-cheat for esports”.

No âmbito da unidade curricular de Seminário de Projeto, são organizados todos os anos um ciclo de workshops, com o objetivo de disponibilizar aos estudantes do 2º ano do Mestrado em Engenharia Informática da ESTG, a discussão e aprendizagem sobre temáticas importantes no âmbito da investigação científica, e no âmbito empresarial.

CONVIDADO

Serafim Pinto, CTO e CO-fundador da Any-Brain

Discutir a importância da deteção de fraude em esports e ambientes online

Apresentar as principais soluções na área de Inteligência Artificial