Entrada > Notícias > Protocolo com o Ginásio PHYSICAL – Desporto e Bem-Estar
Publicado em: 18 Julho 2024

Protocolo com o Ginásio PHYSICAL – Desporto e Bem-Estar

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão tem o prazer de anunciar a celebração de protocolo com o ginásio PHYSICAL, alinhado com o eixo da promoção do desporto e bem-estar.

Este protocolo proporciona a toda a comunidade ESTG, colaboradores, estudantes e alumni, a oportunidade de aceder a atividades desportivas com condições vantajosas, que promovem um estilo de vida ativo e saudável.

O protocolo apresenta vários benefícios, como descontos exclusivos para a comunidade, acesso a uma variedade de aulas e atividades, acesso a qualquer um dos ginásios PHYSICAL existentes no país e acesso em horário livre.

Para aderir, ou saber mais, os interessados devem consultar o ginásio PHYSYCAL de Felgueiras. Este ginásio está convenientemente localizado a poucos minutos da ESTG, disponível para prestar esclarecimentos por telefone (255 177 773) e aberto entre as 7:00 e as 22:00 de segunda a sexta, das 8:00 às 20:00 aos sábados e das 9:00 às 13:00 aos domingos.

Podem aceder ao protocolo AQUI!