Entrada > Notícias > Programa de Bolsas Sociais EPIS – 14ª edição já está disponível
Publicado em: 10 Setembro 2024

Programa de Bolsas Sociais EPIS – 14ª edição já está disponível

Se terminaste uma licenciatura no ano letivo 2023/24 e vais ingressar num curso de mestrado, esta oportunidade é para ti! A 14ª edição do Programa de Bolsas Sociais EPIS já se encontra disponível e visa apoiar os estudantes nas condições mencionadas.

O programa de Bolsas Sociais EPIS (Empresários Pela Inclusão Social) tem uma cobertura nacional, abrangendo todas as escolas e instituições de ensino em Portugal, incluindo o Continente, Açores e Madeira. Destina-se a apoiar estudantes que tenham concluído:

• O 9.º ou o 12.º ano de escolaridade de cursos científico-humanísticos;
  • Cursos de dupla certificação e de educação inclusiva;
  • Cursos pós-secundários ou licenciaturas.

Nesta edição, o programa está focado nos alunos que concluíram a licenciatura em 2023/24 e que vão frequentar um mestrado no próximo ano letivo. Se te enquadras nestas condições, não percas esta oportunidade e candidata-te!

Como te podes candidatar?

Para submeteres a tua candidatura, preenche o formulário disponível em: Candidatura EPIS 2023/2024.

Regulamento e mais informações

Antes de submeteres a tua candidatura, é importante que consultes o regulamento do programa, que está disponível em: Regulamento Bolsas Sociais EPIS.

Não deixes passar esta oportunidade de avançar na tua formação académica com o apoio da EPIS!