Entrada > Notícias > Palestra | A digitalização, eGovernment - WireMaze

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na palestra “A digitalização, eGovernment - WireMaze”.

Esta palestra, organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Informática da ESTG, tem como objetivo principal que os estudantes de informática conheçam os desafios e oportunidades associados à digitalização dos serviços governamentais, proporcionando-lhes uma experiência prática, envolvendo-os em estudos de caso reais e projetos relacionados à digitalização dos serviços governamentais.

Conteúdos

O evento abordará os principais desafios e oportunidades da digitalização dos serviços governamentais. Serão discutidos temas como infraestrutura tecnológica, a segurança da informação e inclusão digital. Serão analisados estudos de caso para exemplificar a digitalização bem-sucedida de serviços governamentais, e os participantes terão a oportunidade de desenvolver projetos práticos relacionados. Além disso, o evento promoverá o networking e a colaboração entre os participantes e profissionais ativos no campo da tecnologia governamental.

ORADOR CONVIDADO

César Silva,

Atualmente, ocupa o cargo de desenvolvimento de novos negócios (CSO), coordenação de vendas, gestão de relacionamento com clientes chave, além de marketing e recursos humanos na WireMaze desde 2001. Durante este período, liderou a implementação de grandes projetos de eGov, incluindo portais de serviços, aplicativos e sites de gestão de conteúdo, colaborando com mais de 170 municípios em Portugal.

DESTINATÁRIOS

Comunidade ESTG