Entrada > Notícias > Modelação de Processos de Negócio

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A IBS - Industry Business School, escola de negócios da Escola Superior de Tecnologia e Gestão lança um curso de Modelação de Processos de Negócio, com início a 14 de novembro, em Felgueiras.

Uma formação em Modelação de Processos de Negócio contribui para melhorar a eficiência, a eficácia e a agilidade de uma organização, tornando seus processos mais transparentes, compreensíveis e adaptáveis às mudanças. Tal ajuda a organização a atingir seus objetivos estratégicos e a manter uma vantagem competitiva no mercado.

Formadores

Sérgio Monteiro

Destinatários

Profissionais inseridos no meio organizacional; Gestores de Empresas; Empreendedores.

Objetivos

Este curso permite uma compreensão dos conceitos e princípios fundamentais da Modelação de Processos de Negócio (BPM). O objetivo da modelação de processos de negócio é representar, analisar e melhorar os processos organizacionais de uma empresa ou organização. Essa atividade envolve a criação de representações visuais, como diagramas de fluxo, que descrevem como as atividades, tarefas e informações fluem dentro de uma organização.

Plano de Estudos

Módulo 1: Introdução à Modelação de Processos de Negócio (BPM)
Módulo 2: Modelação de Processos de Negócio
Módulo 3: Identificação e Documentação de Processos
Módulo 4: Análise e Automação de Processos

Duração, Datas E Local

16 horas, com aulas presenciais na ESTG, nos dias 14 e 23 de novembro, das 16h00 às 20h00 e aulas online, através da plataforma Zoom, nos dias 16 e 21 de novembro, das 14h00 às 18h00.

Valores Associados

320€ * **

*Desconto de 10% a associados e instalados do IET; e a estudantes, alumni e comunidade P.PORTO
** Condições especiais (gratuito ou desconto de 75%) quando enquadrado num dos seguintes programas:

1. Medida Cheque Formação + Digital: a candidatura é da exclusiva responsabilidade do formando e a aprovação da mesma por parte do IEFP, não tendo a IBS qualquer intervenção e/ou responsabilidade nesse processo. Mais informações sobre o Cheque Formação +Digital, disponíveis no site do IEFP, e na página do youtube do IEFP.

2. Bolsas de Incentivo no Âmbito do Programa PRR – ESTG: Todos as pessoas que realizem um curso IBS são candidatas à atribuição de bolsas de incentivo PRR. Saiba mais no site da ESTG ou no site da IBS.

INSCRIÇÕES AQUI!

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 02 DE NOVEMBRO DE 2023

Se tiver dúvidas estamos disponíveis: secretariado_ibs@estg.ipp.pt

mcrp