Entrada > Notícias > Foram as XI Jornadas de Ciências Empresariais e Segurança do Trabalho e Ambiente
Publicado em: 07 Junho 2024

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto (ESTG) acolheu as XI Jornadas das Licenciaturas em Ciências Empresariais e em Segurança do Trabalho e Ambiente, que decorreram no dia 4 de junho.

O evento teve como temática "O Impacto das Alterações Climáticas nas Organizações e na Segurança e Saúde dos Trabalhadores".

A organização do evento ficou a cargo dos com os estudantes das Licenciaturas em Ciências Empresariais e Segurança do Trabalho e Ambiente, e foi liderada pelo docente da ESTG, João Miguel Martins, que planeou, ao longo do semestre, e no âmbito da unidade curricular de Tecnologias de Informação e Comunicação, todos os detalhes para esta edição do evento que se revelou mais um sucesso.

A abertura do evento ficou a cargo do vice-presidente da ESTG, João Paulo Magalhães, da Vereadora da Câmara Municipal de Felgueiras, Ana Medeiros, da Diretora da Licenciatura em Ciências Empresariais, Alexandra Braga e de Hélia Faria em representação do Diretor da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente.

A programação incluiu palestras de profissionais das empresas, da academia e dos Centros de Investigação, proporcionando-se um espaço para a troca de conhecimentos e experiências. Hélia Faria, docente da ESTG, moderou o painel que contou com as intervenções de Raquel Xavier, da Bolflex, Joana Guedes, Docente e Investigadora na FEUP, e Tatiana Teixeira, investigadora no INEGI.

Parabéns a todos os estudantes pelo trabalho desenvolvido!