Entrada > Notícias > Estudantes da ESTG em visita ao INPI
Publicado em: 18 Janeiro 2024

Estudantes da ESTG em visita ao INPI

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão, nos cursos de Licenciatura em Solicitadoria e do Mestrado em Práticas Jurídicas Digitais visitaram o INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.

Agradecemos a Susana Armário, Chefe do Departamento de relações Externas do INPI e Raquel Campos, Jurista no INPI, pela receção feita aos estudantes e pela oportunidade que lhes proporcionaram em conhecer a estrutura organizacional do Instituto e as principais atribuições e atividades. A visita serviu como uma partilha de conhecimento de Propriedade Intelectual e das questões relacionadas com a matéria de proteção de marcas.

A temática da propriedade industrial é abordada no plano de estudos dos nossos estudantes através da aquisição e desenvolvimento de conhecimentos em diversos ramos do Direito, nomeadamente comercial, conseguindo-se que com esta visita clarifiquem e explorem algumas das suas saídas profissionais.

O grupo foi acompanhado pelos docentes da ESTG, Cláudio Flores e Sérgio Tomás.