Entrada > Notícias > Estudante da ESTG premiada em Conferência Internacional
Publicado em: 12 Setembro 2024

Estudante da ESTG premiada em Conferência Internacional

Marta Azevedo, estudante do Mestrado em Gestão e Decisão Industrial, conquistou o prémio de melhor poster no IX Workshop on Computational Data Analysis and Numerical Methods.

O trabalho desenvolvido pela estudante intitula-se “Analysis of economic and innovative variables in product innovation in SMEs of the 27 EU member states” e foi desenvolvido no âmbito do projeto interdisciplinar das unidades curriculares de Análise de Dados Industriais e Métodos Quantitativos, sob a orientação das Professoras Aldina Correia e Ana Borges.

A investigação premiada foca-se na análise de variáveis económicas e inovadoras que influenciam a inovação de produtos em PME dos 27 países da União Europeia, utilizando métodos computacionais e quantitativos para a interpretação de dados. O reconhecimento no evento sublinha a relevância do estudo e a excelência do trabalho desenvolvido pela estudante.

O IX Workshop on Computational Data Analysis and Numerical Methods é um encontro de referência na área da análise de dados e métodos numéricos, que reúne anualmente investigadores e profissionais de diversas áreas para discutir avanços científicos e aplicações inovadoras.

Parabéns à Marta Azevedo pelo excelente trabalho e votos de muitos sucessos!