A estudante recebeu o prémio com o artigo: “Análise bibliométrica: um contributo na compreensão da Complexidade das Organizações”, em coautoria com o Prof. Vitor Braga.
Os vencedores dos prémios Best Paper foram conhecidos na sessão de encerramento do evento e Jorgina Pereira recebeu do coordenador do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas da ESTG, Vitor Braga, o prémio que consiste no reembolso do pagamento de inscrição numa conferência/ formação no valor de 300 euros.
“A agradável experiência académica vivida na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Porto, enquanto aluna da Licenciatura em Ciências Empresariais, aliada à acessibilidade, proximidade e excelência do corpo docente que a compõe, desde cedo me estimulou a querer complementar a minha formação académica nesta instituição.
O Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas possui um plano de estudo cuidado, acessível e capaz de abraçar estudantes das mais distintas áreas do conhecimento. A acessibilidade, a proximidade, o rigor, a qualidade e a excelência do corpo docente estimula-nos e desafia-nos a superarmo-nos a nós mesmos, proporcionando o contacto com a investigação científica na procura e desenvolvimento de soluções e novas formas de interpretar, compreender e avaliar a organização contemporânea e o seu meio envolvente.
No passado dia 13 de março participei na 9ª edição do ESTG Masters, onde o artigo que tenho vindo a desenvolver com o meu orientador, Professor Doutor Vítor Braga, intitulado “Análise Bibliometria: Um contributo na compreensão da Complexidade das Organizações”, foi distinguido com o prémio de Best Paper do MGIE, superando as minhas expectativas.
Neste sentido, agradeço a todo o corpo docente, pela qualidade de ensino, em especial ao meu orientador, pela dedicação e disponibilidade, à comissão científica do evento pela distinção atribuída ao nosso artigo, e a todos aqueles que tanto me apoiam.”
Jorgina Pereira, estudante do Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas da ESTG