Entrada > Notícias > Curso | Obrigações Gerais do Empregador e do Trabalhador em Matéria de Segurança e Saúde no Trabalho

IBS

28 > 13.07.2024 · 19:00 > 17:00

INSTITUTO EMPRESARIAL DO TÂMEGA

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A IBS - Industry Business School, escola de negócios da Escola Superior de Tecnologia e Gestão lança um curso sobre Obrigações Gerais do Empregador e do Trabalhador em Matéria de Segurança e Saúde no Trabalho, com início a 28 de junho.

O curso permitirá aos formandos melhorarem os seus conhecimentos e competências sobre as obrigações gerais dos empregadores e trabalhadores no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho previstas na legislação aplicável, transmitindo conhecimento a nível da interpretação e aplicação das principais obrigações.

Formadores

Paulo Antero Oliveira

Beatriz Duarte

Destinatários

Todos os colaboradores das micro, pequenas e médias empresas da região do Tâmega e Sousa com interesse na temática.

Objetivos

No final do curso os formandos devem ter conhecimento ao nível da interpretação e aplicação das principais obrigações legais gerais aplicáveis ao empregador e trabalhador no âmbito da Segurança e Saúde no Trabalho.

Plano de Estudos

1. Requisitos legais gerais de Segurança e Saúde no Trabalho aplicáveis aos empregadores e trabalhadores (3horas)

2. Apresentação/Debate com recurso a casos práticos (5horas)

Duração, Datas e Local

8horas, no Instituto Empresarial do Tâmega

- Dia 28 de junho, das 19h00 às 22h00

- Dia 13 de julho, das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h00

Valores associados
40 €*

* Desconto de 10% a associados e instalados do IET; e a estudantes, docentes, funcionários e alumni P. PORTO

* Possibilidade de atribuição de Bolsas de Incentivo no Âmbito do Programa PRR – ESTG: Todos as pessoas que realizem um curso IBS são candidatas à atribuição de bolsas de incentivo PRR. Saiba mais no site da IBS

Consulte a nossa política de devoluções AQUI!

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 21 DE JUNHO DE 2024

INSCRIÇÕES AQUI!

Se tiver dúvidas contacte-nos: secretariado_ibs@estg.ipp.pt

ahmg