Entrada > Notícias > Aula Aberta | O Papel do Técnico Superior de Segurança no Trabalho no contexto das organizações

Aula Aberta

14 > 14.06.2024 · 11:30 > 13:00

ESTG | SALA P13

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “O Papel do Técnico Superior de Segurança no Trabalho no contexto das organizações”.

Esta aula aberta decorre no âmbito da unidade curricular de Ética e Deontologia da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente.

Nesta aula será efetuada uma abordagem geral do perfil e competências que o TSST deve possuir para o exercício profissional ao nível das organizações. Também se pretende transmitir conhecimentos de boas práticas no âmbito das principais atividades, funções e responsabilidades dos TSST, no âmbito laboral, e na gestão dos riscos ocupacionais.

ORADOR CONVIDADO

Ricardo Pinto, responsável pelas áreas de SST, Ambiente e Qualidade na empresa Pingos Service e Técnico Superior de Segurança no Trabalho de nível 7.

DESTINATÁRIOS

Estudantes da Licenciatura em Segurança do Trabalho e Ambiente

Comunidade em geral com interesse pela temática

PARTICIPAÇÃO GRATUITA SUJEITA A INSCRIÇÃO