Entrada > Notícias > Aula Aberta | Inversão do Contencioso – balanço de uma década

Aula Aberta | Inversão do Contencioso – balanço de uma década

Aula Aberta

11 > 11.01.2024 · 20:00 > 22:00

ESTG | Plataforma Zoom e sala P 05

Nome do Contacto

Telefone do Contacto

Adicionar evento ao calendário

A Escola Superior de Tecnologia e Gestão do P.PORTO convida à participação na aula aberta intitulada: “Inversão do contencioso – balanço de uma década”.

A Aula Aberta decorrerá no âmbito das unidades curriculares de Direito Processual Civil Declarativo lecionada no Mestrado em Solicitadoria (MSOL) e Prática Processual Civil Declarativa na Licenciatura em Solicitadoria (LSOL), sendo responsáveis pelas unidades curriculares os docentes Maria de Lurdes Mesquita, Sérgio Tomás, Susana Machado e Patrícia Pinto Alves.

A aula aberta será presencial para os estudantes da unidade curricular, podendo os participantes externos solicitar o link zoom de acesso por email para: MLCM@ESTG.IPP.PT

ORADOR CONVIDADO

Rui Darlindo, Docente na Universidade Portucalense

DESTINATÁRIOS