Entrada > Notícias > Acesso para diplomados das Vias Profissionalizantes – 2024/25
Publicado em: 17 Maio 2024

Acesso para diplomados das Vias Profissionalizantes – 2024/25

As inscrições para a Prova de Avaliação de Conhecimentos e Competências da Rede Norte decorrem até ao dia 14 de junho de 2024.

A realização desta prova é a primeira etapa para candidatura ao Concurso especial de ingresso no ensino superior para titulares dos cursos de dupla certificação do ensino secundário e cursos artísticos especializados - ano letivo 2024/2025.

Os estudantes titulares destes cursos que tenham interesse em concorrer às licenciaturas da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto têm até dia 14 de junho de 2024 para fazerem a inscrição no Sistema de Candidaturas do P.PORTO > Concurso “Provas para Diplomados de Vias Profissionalizantes – Rede Norte.

A prova de avaliação que é disponibilizada pela Rede Norte constituída pelos Institutos Politécnicos do Norte. Realiza-se no dia 25 de junho de 2024, às 14h30, e é composta por uma parte comum (português) e uma parte específica fixada para cada curso de licenciatura, tendo por base as áreas CNAEF.

Cursos da ESTG com vagas disponíveis

Licenciatura em Ciências Empresariais

Licenciatura em Engenharia Informática